Arrascaeta, Arda Guler, Son, Robertson e Taremi são alguns dos grandes jogadores que já foram eliminados da Copa 2026 e retornarão aos seus clubes para o início ou o decorrer da temporada, respectivamente.
Uma das decepções da Copa do Mundo, o Uruguai ficou pelo caminho após conquistar apenas dois pontos. Além de Arrascaeta, Varela e De La Cruz voltarão ao elenco do Flamengo.
Na Espanha, José Mourinho terá Valverde à disposição antes dos demais jogadores do Real Madrid. O treinador português já deixou claro que deseja recuperar a melhor versão do uruguaio.
A Turquia também pode se considerar uma decepção nesta Copa do Mundo. Havia atletas capacitados para estar na próxima fase, como Guler, Çelik, Demiral, Kokçu, Çalhanoglu e Yildiz. Todos eles voltarão aos seus respectivos clubes.
Mais eliminados da Copa do Mundo
O Uzbequistão não conquistou nenhum ponto na Copa do Mundo e está eliminado. O principal jogador da seleção é o zagueiro Khusanov, que terminou como titular do Manchester City na última temporada e agora concentra suas atuações na nova era do clube, liderada por Enzo Maresca.
O Tottenham deve ter Robertson à disposição em breve. O lateral, ídolo do Liverpool, deixou o clube e deve jogar em Londres. Na Itália, McTominay voltará ao Napoli para dar seguimento à nova temporada.
O ídolo do Al-Hilal, Al-Dawsari, também não jogará a fase de mata-mata da Copa do Mundo e está voltando à Arábia Saudita. Sua seleção estava no grupo da Uruguai, mas viu Cabo Verde e Espanha avançarem.
Mata-mata
O mata-mata começa hoje, domingo (28). Canadá e África do Sul se enfrentam. Vai apostar nesse jogo? O @Playbook transforma qualquer palpite publicado no X em um bilhete pronto para ser usado na Betano, bet365 ou SportingBet.




