Siga nosso canal de WhatsApp!

Está com dengue: Peça-chave do Corinthians é diagnosticado e DM se posiciona

Departamento médico se posiciona de maneira oficial nesta sexta-feira (29)

Igor Coronado e Fausto Vera lado a lado no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Igor Coronado e Fausto Vera lado a lado no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Oficial: Corinthians confirma dengue no elenco

Igor Coronado está com dengue. O Corinthians confirma a informação em comunicado oficial na tarde desta sexta-feira (29). A nota chegou na torcida como uma bomba.

PUBLICIDADE

O jogador de 31 anos jogou muito na Arábia Saudita. Porém, até agora está longe de conseguir provar o próprio gabarito no futebol nacional e logo começam as principais competições da temporada.

Igor Coroando vai render o esperado no Corinthians?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

“O Corinthians informa: o meio-campista Igor Coronado foi diagnosticado com dengue e está sendo assistido pelo departamento médico do clube”, deixa claro a comunicação do Alvinegro.

O meio-campista tem apenas 22 minutos em campo e precisa brigar por um espaço no time de Tóni Oliveira após sofrer lesão no jogo contra o Santo André, na Neo Química Arena.

Gostinho de quero mais

Tóni já começou a ensaiar o time titular do SCCP e quer mais reforços. Desta forma, a tendência é que Igor esteja sem lugar garantido na equipe quando estiver 100% em condições de atuar.

PUBLICIDADE
Coronado só atuou 22 minutos pelo Corinthians até agora. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Coronado só atuou 22 minutos pelo Corinthians até agora. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na próxima terça-feira (2), dia do Corinthians estrear na Copa Sul-Americana, completa um mês do atleta sem atuar oficialmente. Agora, o mosquito atrapalha ainda mais esse retorno e posterga a luta por oportunidades.

Ex-Flamengo e Corinthians, Guerrero interessa gigante do Brasil com status de campeão mundial

Veja também

Antes do start em Sul-Americana e Brasileirão, tem quem aproveite para relaxar, como o caso de Fagner, expulso no amistoso diante do Londrina. A partir da próxima semana o bicho pega.

PUBLICIDADE

O Timão tem dois duelos pela Sula antes de fato começar no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, em casa. Até lá, é preciso se sair bem no torneio da Conmebol.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Palmeiras e Junior se enfrentam na Libertadores
Copa Libertadores

Palmeiras e Junior se enfrentam na Libertadores

Botafogo vence o Caracas de virada por 3 a 1
Copa Sul-Americana

Botafogo vence o Caracas de virada por 3 a 1

Barracas Central é derrotado pelo Vasco
Futebol Internacional

Barracas Central é derrotado pelo Vasco

Puerto Cabello e Atlético-MG duelam por classificação
Copa Sul-Americana

Puerto Cabello e Atlético-MG duelam por classificação

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo