Siga nosso canal de WhatsApp!
Mercado da Bola

André pode ser negociado com o futebol europeu em meio a má fase no Corinthians

Corinthians entende que, na próxima janela de transferências, precisará vender jogadores e deve negociar o atleta

André pode ser negociado com o futebol europeu em meio a má fase no Corinthians. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
André pode ser negociado com o futebol europeu em meio a má fase no Corinthians. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

O Corinthians atravessa uma crise financeira gravíssima e, no meio do ano, deve vender alguns jogadores. A ideia é aproveitar o alto número de clubes interessados em jogadores do seu elenco para melhorar seu fluxo de caixa.

PUBLICIDADE

Matheuzinho, por exemplo, é alvo do Zenit, enquanto jogadores como Breno Bidon e Hugo Souza também são fortemente cotados na Europa. Contudo, segundo o jornalista Thiago Rodrigues, quem tem grandes chances de sair é o meio-campista André.

Alvo do Milan, o jogador foi mantido pelo Timão após ofertas do exterior, mas, nos últimos meses, apresentou uma grande queda de rendimento. Justamente por isso, a diretoria do Corinthians já admite negociá-lo na janela do meio do ano.

Corinthians deve vendê-lo?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Corinthians admite vendê-lo já no meio do ano

A ideia era tentar valorizar o jogador e maximizar os lucros. Contudo, em meio à sua queda de desempenho, o clube teme que o efeito de sua permanência prolongada seja o contrário e acabe diminuindo o seu valor de mercado.

Peñarol e Corinthians em ação

André em ação contra o Peñarol. Alexandre Schneider/Getty Images.

O Corinthians quer negociá-lo com algum clube do exterior por pelo menos 20 milhões de euros (R$ 115 milhões). Vale ressaltar que o time do Parque São Jorge tem 70% dos direitos econômicos do meio-campista.

PUBLICIDADE

André não vive seu melhor momento

Robinho Jr pode antecipar ida para a Europa em meio a insatisfação no Santos

Veja também

André tem contrato com o Timão até dezembro de 2029. Nesta temporada, o jogador disputou um total de 24 partidas e balançou as redes em três oportunidades durante o ano, sem distribuir assistências até aqui.

O atleta foi expulso duas vezes nesta temporada e, para alguns torcedores, deveria ser colocado no banco de reservas. Vale ressaltar que, desde a saída de Dorival Júnior, o meio-campista ainda não conseguiu fazer uma boa atuação e atravessa um período de instabilidade.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Vozinha é oferecido ao Corinthians
Futebol Brasileiro

Vozinha é oferecido ao Corinthians

Hugo Souza se torna negociável no Corinthians
Futebol Brasileiro

Hugo Souza se torna negociável no Corinthians

Gabriel Moscardo, do PSG, entra na mira do Corinthians
Corinthians

Gabriel Moscardo, do PSG, entra na mira do Corinthians

Fenerbahçe acompanha a situação de André, do Corinthians
Corinthians

Fenerbahçe acompanha a situação de André, do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo