Siga nosso canal de WhatsApp!

Manchester City está bem próximo de acordo pela contratação de Elliot Anderson por R$1 bilhão

Os dirigentes do Manchester City acreditam que o jogador é bastante talentoso e que pode ajudá-los na briga por títulos

Elliot Anderson, provável novo reforço do Manchester City. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
© Getty ImagesElliot Anderson, provável novo reforço do Manchester City. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

A diretoria do Manchester City está completamente focada na contratação do meio-campista Elliot Anderson. O clube crê que ele seria a adição ideal para o seu plantel e chegou a fazer uma oferta de £120 milhões, que foi recusada pelo Nottingham Forest.

PUBLICIDADE

Entretanto, os Citizens não desistiram da aquisição do volante de 23 anos. De acordo com informações do portal talkSPORT, o clube está por detalhes de acertar a contratação do atleta após apresentar novos valores.

As negociações estão em estágio avançado e podem ser concluídas nos próximos dias. Segundo a fonte, o atleta tem tudo para se tornar uma das transferências mais caras da história da Premier League.

Elliot Anderson no Manchester City

Segundo o RMC Sport, da França, o Manchester City deve pagar um valor próximo aos £150 milhões (R$1 bilhão) pela contratação de Elliot. A quantia é superior a investida pelo Liverpool por Jonathan Isak (£145 milhões/R$995 milhões).

PUBLICIDADE
Elliot Anderson, do Forest

Elliot Anderson pelo Nottingham. (Photo by Cameron Smith/Getty Images)

A diretoria trata o atleta como sua prioridade e espera conseguir anunciá-lo em breve. O meio-campista é tido como o provável substituto de Rodri, que tem situação indefinida no gigante da Premier League.

Há uma expectativa de que os valores sejam apresentados pelos Citizens ao Nottingham Forest ao longo das próximas 24 horas. Atualmente, Anderson encontra-se com a Seleção da Inglaterra na disputa da Copa do Mundo e só irá se apresentar ao clube após o término da competição.

PUBLICIDADE

Rivais também desejavam o atleta

Além do City, o Manchester United também era um grande interessado na aquisição do meio-campista. Entretanto, eles desistiram da contratação devido a alta pedida feita pelo Forest.

Inter de Milão cogita proposta pela contratação de Dodô, da Fiorentina, para a vaga de Dumfries

Veja também

A diretoria dos Red Devils decidiu focar no brasileiro Ederson, ex-Atalanta, por uma quantia significativamente inferior. O clube segue em busca de novos meias e pretende anunciar novos reforços em breve.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Hugo Souza se torna negociável no Corinthians
Futebol Brasileiro

Hugo Souza se torna negociável no Corinthians

Inter de Milão volta a cogitar a contratação de Dodô
Futebol Europeu

Inter de Milão volta a cogitar a contratação de Dodô

Chelsea abre contatos para contratar Maxence Lacroix
Chelsea

Chelsea abre contatos para contratar Maxence Lacroix

Yamal reage com “chegada forte” de Nico em treino da Espanha
Copa do Mundo

Yamal reage com “chegada forte” de Nico em treino da Espanha

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo