O Manchester City pode fazer mais um investimento para a temporada e garantir a contratação de um lateral-direito. O principal alvo do clube é Malo Gusto, atualmente no Chelsea.
De acordo com as informações do jornalista Ben Jacobs, o time quer contratar um novo jogador para a posição. Diante disso, vários nomes já estão sendo observados.
O jogador do Chelsea sai à frente e pode começar as conversas nos próximos dias. Porém, o City, que também sonha com Elliot Anderson, já avalia as outras opções no mercado.
Malo Gusto seria uma boa contratação para o Manchester City?
Malo Gusto seria uma boa contratação para o Manchester City?
0 pessoas já votaram
Manchester City sonda Malo Gusto, do Chelsea
Segundo a reportagem, os Citizens aprovam a contratação do jogador francês, que está com a sua seleção na Copa do Mundo. As conversas ainda não foram iniciadas.
O Chelsea não descarta a venda de Malo Gusto para a próxima temporada. Porém, para garantir o jogador, o City terá que desembolsar cerca de 45 milhões de euros (R$ 266,2 milhões).

Maresca pede Malo Gusto para o Manchester City. Foto: Bryn Lennon/Getty Images
Os Blues já sinalizaram que a venda nesta janela não é descartada, principalmente pela possível chegada de Marco Palestra ao time de Londres. Por isso, as negociações devem ser iniciadas nos próximos dias.

Veja também
Chelsea supera a Inter de Milão por Marco Palestra com ligação de Xabi Alonso
Tino Livramento também está na mira
Gusto não é o único nome sondado pelo Manchester City. O clube também observa Tino Livramento, do Newcastle. O jogador, que foi cortado da Copa do Mundo, é um dos atletas na lista bem restrita elaborada pela diretoria.

Imagem gerada com auxílio de IA por Somos Fanáticos. ChatGPT.




