Siga nosso canal de WhatsApp!

Não fica no Corinthians, comum acordo e decisão aprovada por Augusto Melo

Corinthians já tem uma reposição caseira para a função e todos estão sabendo da atualização no departamento de futebol

Augusto Melo ao lado de Neto na eleição do Corinthians. Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians
Augusto Melo ao lado de Neto na eleição do Corinthians. Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians

Augusto Melo vive semana intensa

O Corinthians anunciou recentemente o maior patrocínio do futebol brasileiro: R$ 120 milhões por temporada em 3 anos, ou seja, R$ 360 milhões. A camisa do Timão está sendo valorizada.

PUBLICIDADE

Augusto Melo, novo presidente do Alvinegro Paulista, também deseja rever o contrato com a fornecedora de material esportivo e considera R$ 30 milhões pouco.

Está confiante com Augusto Melo na presidência?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Além disso, o CT Joaquim Grava deve ter os naming rights vendidos à empresa e montadora de carros elétricos. As negociações estão acontecendo nos bastidores do SCCP.

Por outro lado, não só de contratos e receitas vive um clube. O Corinthians decidiu na última hora demitir profissional que era muito bem quisto pela chapa Renovação e Transparência.

Decisão tomada no Corinthians

Por conta de divergências que vinham se arrastando desde o final de 2023, o presidente Augusto Melo tomou uma decisão agora ao lado do diretor de futebol do clube, Rubens Gomes – o Rubão.

PUBLICIDADE
Augusto Melo é novo presidente do Corinthians. Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians

Augusto Melo é novo presidente do Corinthians. Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians

Um dos responsáveis pela criação do Lab R9 e com trabalho de destaque no Timão entre 2009 e 2015, Bruno Mazziotti não fica no Corinthians para o decorrer da temporada.

Bruno Mazziotti dá adeus ao Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Bruno Mazziotti dá adeus ao Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

PUBLICIDADE

Mazziotti iria para o seu último ano de contrato e retornou para o Alvinegro em 2022. Entre os clubes que fazem parte do currículo do profissional, estão Paris Saint-Germain e Arsenal, além da Seleção Brasileira.

Quem deve assumir o cargo de coordenador de saúde e performance é o Walmir Cruz. Desta forma, o Corinthians deve ficar com o quadro de funcionários da maneira que está.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Paraguai vence e elimina a Turquia da Copa
Copa do Mundo

Paraguai vence e elimina a Turquia da Copa

Paraguai anota o gol mais rápido da Copa de 2026
Copa do Mundo

Paraguai anota o gol mais rápido da Copa de 2026

Ancelotti elogia ataque, mas cobra melhora da Seleção Brasileira
Seleção Brasileira

Ancelotti elogia ataque, mas cobra melhora da Seleção Brasileira

Torcedores do Brasil exaltam Vini Jr. e Endrick na Copa
Seleção Brasileira

Torcedores do Brasil exaltam Vini Jr. e Endrick na Copa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo