Siga nosso canal de WhatsApp!

Não vai assinar no Santos, culpa do Gallo e resposta só ele tem

Profissional atualmente é coordenador técnico do Peixe e tem influência nos bastidores do CT Rei Pelé

Gallo gera influência no Peixe. Foto: Christopher Lee/Getty Images
© Getty ImagesGallo gera influência no Peixe. Foto: Christopher Lee/Getty Images

Gallo é colocado na roda

Alexandre Gallo é o coordenador técnico do Santos Futebol Clube desde o ano passado. Mantido pelo presidente Marcelo Teixeira nesta gestão, o profissional tem perguntas a responder.

PUBLICIDADE

Elano, ídolo e ex-jogador do Peixe, explica porque não vai voltar para o Alvinegro Praiano agora. O medalhão cita Gallo como um dos empecilhos para trabalhar novamente no clube.

Elano tinha que voltar para o Santos?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

“O presidente Marcelo Teixeira é muito meu amigo. E aí aconteceram alguns episódios no meio do caminho com a minha ida pro Santos que me deixaram preocupado”, disse à ESPN.

O ex-atleta Elano completou comentando sobre o coordenador: “Aconteceram alguns episódios, que muitos são mentiras. Eu acho que quem tem que explicar e ter essa resposta é o Gallo”, continua.

Elano preza relação com a Nação Santista

A relação que o ídolo santista tem com a torcida do Peixe é um dos importantes fatores para ele evitar uma volta ao clube neste momento, mas deixa as portas abertas.

PUBLICIDADE
Elano não vai voltar ao Santos agora. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Elano não vai voltar ao Santos agora. Foto: Ivan Storti/ Santos FC

“Acho que a forma que foi conduzida a situação, eu acho que eu fui meio, um pouco usado. Então nesse momento que aconteceu tudo eu achei melhor eu não assumir nenhum tipo de cargo”, disse.

"Marcelo Teixeira deixou claro"; Presidente é contrariado e Santos solta comunicado oficial agora

Veja também

“Quando aconteceu essas controvérsias, eu liguei pro Marcelo: ‘Eu preciso controlar erro. E da forma que está eu não vou conseguir controlar.’ Então eu preferi ficar na minha casa”, finalizou.

PUBLICIDADE
AGENDA

Santos vai jogar a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O primeiro jogo já acontece no próximo domingo (31), na Vila Belmiro. A grande decisão será na próxima semana, no Allianz Parque.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ancelotti deixa claro: “Nosso objetivo não é jogar bem, é ganhar”
Seleção Brasileira

Ancelotti deixa claro: “Nosso objetivo não é jogar bem, é ganhar”

Wesley, da Roma, vira alvo da Inter de Milão
Futebol Europeu

Wesley, da Roma, vira alvo da Inter de Milão

Ancelotti esbraveja contra árbitro após gol de Vini Jr
Seleção Brasileira

Ancelotti esbraveja contra árbitro após gol de Vini Jr

Técnico da Holanda não teme enfrentar Brasil no mata-mata
Copa do Mundo

Técnico da Holanda não teme enfrentar Brasil no mata-mata

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo