Siga nosso canal de WhatsApp!

"Tirando essa branca", "Bonitas demais" e "Faz um design só"; 3 modelos de camisa 'vazam' no Flamengo e Adidas é cobrada na web

Os Mantos chegaram na Nação, com atualização do jornalista Renan Moura em relação ao que é aprovado pelo Conselho Deliberativo

Manto nº 1 pode sofrer alteração. Marcelo Cortes/Flamengo
Manto nº 1 pode sofrer alteração. Marcelo Cortes/Flamengo

Adidas

Adidas e Flamengo estão juntos desde 2013, seguindo até os dias atuais. Umbro, Nike e Olympikus foram outras fornecedoras de material esportivo que passaram pelo Manto Sagrado.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro está prestes a acertar com a marca alemã uma renovação válida até 2025, com valores que podem ultrapassar os R$ 70 milhões. O contrato está aprovado por sócios e conselheiros.

A Adidas é a melhor fornecedora para o Flamengo?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Para celebrar a extensão do negócio entre as partes, a tendência é que novos uniformes sejam apresentados para 2024 e três modelos de camisa vazaram na web.

A Nação Flamenguista reagiu aos modelos, enquanto o repórter Renan Moura, da Rádio Globo, atualizou qual é de fato parecido com o que o Conselho Deliberativo deu aval para ser o próximo: o nº 1.

PUBLICIDADE

Manto Sagrado

Uma preta e vermelha, outra preta, além de uma branca são as camisas que vieram à tona com imagens nas redes sociais nas últimas horas, chegando até à torcida do Fla.

Camisa de treino não foi revelada. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Camisa de treino não foi revelada. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

“Tirando essa branca o resto é bonita, problemas é que o tanto de patrocínio sempre estraga as camisas”, disparou um torcedor, alegando que os patrocinadores deixam o Manto longe do ideal.

PUBLICIDADE
Vaza modelos de camisas no Flamengo. Manto nº 1 pode sofrer alteração

Vaza modelos de camisas no Flamengo. Manto nº 1 pode sofrer alteração

Teve quem cutucou a atual fornecedora do Flamengo: “Mas é claro, estavam bonitas demais pra ser verdade. A Adidas é simplesmente alérgica a fazer camisa minimamente aceitável”, disse o internauta.

“Adidas só faz uniforme bonito para Bayern, Real Madrid, Arsenal e United, pro resto… faz um design só e manda para os clubes”, acrescentou outro torcedor na repercussão, no Twitter.

PUBLICIDADE

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flamengo topa vender Carrascal ao exterior
Flamengo

Flamengo topa vender Carrascal ao exterior

Flamengo pode perder Léo Pereira para o Monaco
Futebol Europeu

Flamengo pode perder Léo Pereira para o Monaco

Juventus demonstra interesse por Pedro, do Flamengo
Flamengo

Juventus demonstra interesse por Pedro, do Flamengo

Chelsea tem interesse em Evertton Araújo
Flamengo

Chelsea tem interesse em Evertton Araújo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo