Praticamente garantida na fase mata-mata da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira ainda não sabe qual será sua adversária na próxima fase. Para o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o time de Ancelotti deveria evitar enfrentar a Holanda.
Em entrevista à Romário TV, o Fenômeno explicou por que acredita que a Laranja Mecânica seria um problema para o Brasil. “Acho que a gente tem que fugir da Holanda, porque é muito cedo ainda”, iniciou.

Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e empresário. Foto: Buda Mendes/Getty Images
“Acho que a gente vai evoluir durante a competição. Nós vamos crescer, mas não estamos preparados ainda. Acho que Japão e Suécia são seleções que dá para a gente passar tranquilo”, completou o agora quarto maior artilheiro da Copa, com 14 gols.
Você concorda com Ronaldo? O Brasil deve tentar evitar a Holanda na segunda fase da Copa?
Você concorda com Ronaldo? O Brasil deve tentar evitar a Holanda na segunda fase da Copa?
0 pessoas já votaram
Neste momento, faltando ainda uma rodada para terminar a fase de grupos, o Brasil é o primeiro colocado do Grupo C, com quatro pontos, e a Holanda lidera o F, também com quatro. Se assim terminar, a Seleção Brasileira não pegará o time europeu.

Veja também
Brasil aposta em crescimento ao longo da Copa e não teme a Holanda no mata-mata
Quem será o substituto de Raphinha
Nos últimos dias, o técnico da Seleção Brasileira testou alguns jogadores na vaga de Raphinha. Segundo informações do GE, uma das variações observadas teve Endrick e Matheus Cunha atuando juntos no setor ofensivo.
Os atacantes Luiz Henrique e Rayan também treinaram na vaga deixada pelo jogador do Barcelona. Os dois jogadores têm características mais próximas às de um ponta tradicional e surgem como substituições mais naturais para o setor.
Neymar pode ganhar minutos contra a Escócia
O camisa 10 da Seleção Brasileira deverá iniciar a partida desta quarta no banco de reservas, mas tem possibilidade de ganhar seus primeiros minutos na Copa dependendo de como o duelo com a Escócia se desenrolar.
Segundo o jornal O Globo, a ideia de Ancelotti é que Neymar entre por alguns minutos se o jogo estiver favorável. O italiano não vai promover a entrada do jogador para resolver, por exemplo, já que ele ainda não possui condições físicas ideais.




