A Holanda enfrenta a Tunísia, nesta quinta-feira (25), em busca da classificação para a próxima fase da Copa. O técnico Ronald Koeman disse que não teme enfrentar nenhum adversário ao avaliar possível encontro com o Brasil no mata-mata.

Brasil e Marrocos tem a mesma qualidade na opinião de Ronald Koeman (Photo by Rafal Oleksiewicz/Getty Images)
Em entrevista coletiva na véspera do duelo contra os tunisianos, que terá início às 20h (de Brasília) e será disputado em Kansas City (EUA), o comandante holandês mandou recado aos possíveis rivais que terá pela frente.
“É tudo o mesmo para mim. Queremos chegar longe no torneio. Nós respeitamos todos os adversários e não temos medo de ninguém. Somos um time forte. Tem outros favoritos para ganhar, times com grandes jogadores. Veremos o que vem.”
Você concorda com Ronald Koeman de que a Holanda não deve temer o Brasil em um eventual mata-mata?
Você concorda com Ronald Koeman de que a Holanda não deve temer o Brasil em um eventual mata-mata?
0 pessoas já votaram
Classificação da Holanda
Atual primeira colocada no Grupo F, a Holanda ainda pode enfrentar o Brasil, a depender dos resultados da terceira rodada. Se terminar a última rodada na segunda colocação de sua chave, o time europeu será o adversário brasileiro.

Veja também
Brasil aposta em crescimento ao longo da Copa e não teme a Holanda no mata-mata
Nem uma vitória diante da Tunísia garante o time dos Países Baixos na liderança, já que o Japão poderia ultrapassá-la caso vença a Suécia por boa margem de gols. Japoneses e suecos também se enfrentam nesta quinta, às 20h, em Dallas (EUA).
“Você tem que focar em ganhar o jogo. Como eu disse, gostaríamos de liderar o grupo. O resultado terá impacto nisso, mas também o resultado de Japão x Suécia. Jogar esse jogo é o mais importante para nós”, concluiu Koeman.
Ronaldo sugere que Brasil evite holandeses
Em entrevista à Romário TV, o Ronaldo Fenômeno explicou por que acredita que a Laranja Mecânica seria um problema para o Brasil. “Acho que a gente tem que fugir da Holanda, porque é muito cedo ainda”, iniciou.
“Acho que a gente vai evoluir durante a competição. Nós vamos crescer, mas não estamos preparados ainda. Acho que Japão e Suécia são seleções que dá para a gente passar tranquilo”, completou o agora quarto maior artilheiro da Copa, com 14 gols.
Vai apostar? Marque o bot @Playbook embaixo de qualquer palpite no X e ele monta o bilhete pra você em segundos — pronto para confirmar na Betano, bet365 ou Sportingbet.




