Siga nosso canal de WhatsApp!
Futebol Brasileiro

Gabigol presidente? Camisa 10 do Flamengo faz brincadeira e cita companheiro

Atacante comandou a festa do tricampeonato da Libertadores e do tetracampeonato da Copa do Brasil neste domingo (13), no centro do Rio de Janeiro.

Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo (Foto: Getty Images)
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo (Foto: Getty Images)

Na manhã deste domingo (13), os jogadores do Flamengo comemoraram junto aos torcedores no centro do Rio de Janeiro os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores de 2022. Quem comandou a festa foi o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que passará a vestir a camisa 10 do Rubro-Negro em 2023.

PUBLICIDADE

Durante a comemoração, Gabigol brincou com o presidente Rodolfo Landim sobre uma possível chapa que pode pintar no Flamengo nos próximos anos: “Landim, eu vou ser presidente do Flamengo e o técnico será o Filipe Luís”.

O zagueiro David Luiz e o lateral-esquerdo Filipe Luís devem ter os contratos renovados, pois foram peças importantes do Flamengo nas conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Por outro lado, quem deverá deixar o Rubro-Negro é o lateral-direito Rodinei, a exemplo do que fizeram os Diegos Alves e Ribas.

Veja como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo no Rio:

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Espanha enfrenta o Uruguai às 21h (Brasília)
Copa do Mundo

Espanha enfrenta o Uruguai às 21h (Brasília)

Como se acerta com Real Madrid e compra Nico Paz
Real Madrid

Como se acerta com Real Madrid e compra Nico Paz

Tática Fanática
Copa do Mundo

Tática Fanática

Noruega desafia favoritismo da França com Haaland como arma letal
Copa do Mundo

Noruega desafia favoritismo da França com Haaland como arma letal

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo