A Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 na última quarta-feira (24) e confirmou a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo 2026. Mesmo após duas vitórias seguidas, o técnico Carlo Ancelotti pediu calma aos torcedores.
“Eu diria (aos torcedores) calma. Pé no chão”, comentou o treinador italiano em entrevista coletiva após o jogo no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.
O Brasil se classificou em primeiro lugar no grupo C do torneio e agora aguarda a definição da chave do outro grupo, que possui Holanda, Japão e Suécia, para conhecer o próximo adversário.

Carlo Ancelotti pediu calma aos torcedores após classificação da Seleção Brasileira (Foto: Leonardo Fernandez/Getty Images)
Ancelotti comenta sobre possível adversário do Brasil na Copa
Ancelotti, que foi elogiado por Vini Jr, também comentou justamente sobre essa questão, sobre qual equipe o Brasil pode enfrentar no próximo jogo do torneio e destacou que todas as equipes possuem um grande potencial.
“Sem dúvidas, os três adversários são adversários com muita qualidade, diferentes. Obviamente, a Holanda é mais experiente do que o Japão, mas também o Japão, antes da Copa do Mundo, teve um resultado muito bonito nos amistosos”, iniciou o treinador.
“Mesmo assim, a Suécia é outra que também possui muito potencial. Vamos ver amanhã o que acontece”, finalizou o técnico italiano.
Qual seria o melhor adversário para o Brasil no mata-mata?
Qual seria o melhor adversário para o Brasil no mata-mata?
0 pessoas já votaram
Próximo jogo do Brasil
Holanda, Suécia e Japão fazem parte do grupo F. Atualmente, Holanda e Japão são líderes com quatro pontos cada um e a Suécia, que possui três pontos até aqui. A Holanda encara Tunísia nesta quinta (25), às 20h (de Brasília), enquanto o Japão enfrenta a Suécia, no mesmo horário.

Veja também
Neymar exalta Vini Jr na Seleção Brasileira e garante estar apto para mais jogos
Após a Seleção Brasileira conhecer o seu adversário na próxima fase da Copa do Mundo, entrará em campo na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília).





