O planejamento do Al-Hilal para a próxima temporada prevê a saída de vários jogadores, entre eles, Benzema, Darwin Núñez e o brasileiro Marcos Leonardo. A informação é da rádio saudita Arabiya FM.
Essa decisão surpreendente e radical surge em meio a um clima intenso em torno do clube causado pelos torcedores. Após uma temporada decepcionante, os fãs do Al-Hilal vêm exigindo melhorias.
As cobranças internas surtiram efeito na diretoria, que prepara uma grande reformulação no elenco. A ideia de quem comanda o time saudita é rescindir o contrato dos três atletas, além de outros jogadores envolvidos que não tiveram seus nomes revelados.
Marcos Leonardo tem vaga no seu time?
Marcos Leonardo tem vaga no seu time?
0 pessoas já votaram
Marcos Leonardo já foi sonho de times do Brasil
A possibilidade de Marcos Leonardo ficar sem contrato no mercado causará uma grande movimentação em clubes do Brasil, que já demonstraram interesse no goleador em oportunidades passadas.

Marcos Leonardo e Benzema podem deixar o Al-Hilal. Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images
O Flamengo é um deles, segundo a ESPN Brasil. Na época, Marcos Leonardo não estava à venda. Não pode ser descartado, é claro, o Atlético de Madrid, outro antigo interessado, segundo o jornal Marca.
No entanto, antes da rescisão, é claro, o Al-Hilal precisa entender a posição dos atletas. Caso algum deles se coloque contra a ideia, haverá muita negociação para a quebra de contrato.
Quem o Al-Hilal vai contratar?
O forte investimento do Al-Hilal seguirá para a próxima temporada. O grande jogador que se tornou a prioridade saudita é Mo Salah, que não é mais jogador do Liverpool, segundo informou a ESPN Brasil.
O projeto prevê oferecer um contrato de três temporadas ao camisa 11, com um salário anual de 20 milhões de euros (R$ 118 milhões). Neste momento, Salah aparece à frente de Raphinha. Veja a matéria no Somos Fanáticos.




