Siga nosso canal de WhatsApp!

Hulk desabafa após empate do Atlético MG no Brasileirão, detona arbitragem e dispara: "Estou cansado do Brasil"

Jogador do Atlético Mineiro acabou desabafando após empate da equipe no Brasileirão.

(Photo by Christian Alvarenga/Getty Images)
© Getty Images(Photo by Christian Alvarenga/Getty Images)

Neste sábado, a equipe do Atlético Mineiro foi até a Arena Independência enfrentar o América MG pelo Brasileirão. A partida foi bastante movimentada, e acabou empatada por um a um.

PUBLICIDADE

O confronto foi marcado por várias reclamações de ambas as partes, principalmente em relação a arbitragem do juiz Rodrigo José Pereira de Lima.

Você gostaria de ter Hulk na sua equipe?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

No fim da partida, dois jogadores foram expulsos, um de cada lado. O volante Alê, após fazer uma forte falta e receber o segundo amarelo, e o atacante Hulk, que recebeu dois amarelos por conta de reclamação.

O atacante do Galo resolveu dar uma entrevista após da partida, e demonstrou toda a sua frustração. Preocupando a torcida, o jogador além de preocupar a torcida, também fez fortes críticas aos árbitros do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Eu vou embora”

Durante entrevista pós jogo, Hulk acabou desabafando bastante. O jogador se mostrou bastante frustrado com a arbitragem da partida, e revelou que está pensando em deixar o futebol brasileiro ao término da temporada.

(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Ele disse que eu fiz falta para amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, viemos aqui para dar o melhor, e o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora.”, disse o atacante do Galo.

PUBLICIDADE
(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

A reclamação de Hulk pegou a todos os torcedores do Atlético Mineiro de surpresa, que podem perder um dos maiores jogadores da sua história. Ainda não se sabe se o jogador tem uma proposta para deixar o clube ao fim da temporada.

Aos 37 anos, Hulk renovou contrato com o Atlético em julho deste ano. O novo vínculo do jogador com a equipe é válido até dezembro de 2026, e caso alguma equipe queira contratá-lo, terá que pagar um valor milionário ao Galo.

PUBLICIDADE

O que os Fanáticos estão falando?

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Fasson seguirá no Lokomotiv Moscou
Futebol Internacional

Fasson seguirá no Lokomotiv Moscou

Altos valores afastam Icardi do Galo
Futebol Europeu

Altos valores afastam Icardi do Galo

Manchester United mira Gabriel Veneno, promessa do Atlético-MG
Manchester United

Manchester United mira Gabriel Veneno, promessa do Atlético-MG

Valencia se aproxima de contratar o argentino Renzo Saravia
Futebol Internacional

Valencia se aproxima de contratar o argentino Renzo Saravia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo