Siga nosso canal de WhatsApp!

Flamengo 'dorme no ponto' e pode perder duas grandes estrelas; torcida se enfurece com Landim

Atletas estão em fim de contrato com o Mengão

Photo by Michael Steele/Getty Images
© Getty ImagesPhoto by Michael Steele/Getty Images

O Flamengo não faz uma boa temporada. Apesar de ter elevado o nível de suas atuações, o Mais Querido ainda parece longe de atingir todo o seu potêncial, com a torcida demonstrando descontentamento com o time.

PUBLICIDADE

Inclusive, conforme repercutido pelo Torcedores, o próprio Landim esta insatisfeito com o elenco e almeja liberar alguns jogadores ‘acomodados’ em 2023.

Contudo, além dos jogadores tidos como ‘descartáveis’, dois grandes nomes também podem deixar o gigante carioca. Trata-se dos medalhões Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro, que estão em fim de contrato com o time.

Os atletas inclusive, já possuem interessados em suas respectivas contratações e podem, já no próximo mês, assinar pré-contrato com outras equipes.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo se enfurece com Landim

A falta de renovação com os atletas vem enfurecendo a torcida flamenguista, que nas redes sociais, principalmente no twitter, vem criticando a diretoria do Mengão, que pode perder dois grandes nomes de graça.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Flamengo topa vender Carrascal ao exterior
Flamengo

Flamengo topa vender Carrascal ao exterior

Flamengo pode perder Léo Pereira para o Monaco
Futebol Europeu

Flamengo pode perder Léo Pereira para o Monaco

Juventus demonstra interesse por Pedro, do Flamengo
Flamengo

Juventus demonstra interesse por Pedro, do Flamengo

Chelsea tem interesse em Evertton Araújo
Flamengo

Chelsea tem interesse em Evertton Araújo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo