Siga nosso canal de WhatsApp!

Valores Milionários! Veja quanto o Flamengo já gastou com treinadores na Gestão Landim

Flamengo demitiu Sampaoli recentemente

Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo

O Flamengo tem sofrido com constantes mudanças de treinador, e isso vem causado grandes gastos para o Mengão. Veja quanto o clube gastou com multas na gestão Landim.

PUBLICIDADE

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo tem encontrado dificuldades para se firmar com um novo treinador. Desde 2020, já passaram Domenec Torrent, Rogério Ceni, Renato Portaluppi, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vítor Pereira e Jorge Sampaoli.

A demissão de Jorge Sampaoli foi anunciada recentemente. O principal favorito para assumir o clube é Tite, ex-Corinthians e Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Flamengo já gastou mais de 50 milhões

Segundo informações da ESPN Brasil, o Flamengo já gastou R$50 milhões de Reais em multas rescisórias de treinadores na gestão Landim.

Domenec Torrent – R$11 Milhões de Reais

Rogério Ceni – R$3 Milhões de Reais

Paulo Sousa – R$7.7 Milhões de Reais

Vitor Pereira – R$15 Milhões de Reais

Jorge Sampaoli – R$9.5 Milhões de Reais

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Brobbey marca novamente em vitória da Holanda
Copa do Mundo

Brobbey marca novamente em vitória da Holanda

Flamengo vira exemplo antes de Colômbia x Portugal
Copa do Mundo

Flamengo vira exemplo antes de Colômbia x Portugal

Flamengo se distancia de Fabinho, que quer a Europa
Futebol Europeu

Flamengo se distancia de Fabinho, que quer a Europa

Zenit sonda contratação de zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo
Flamengo

Zenit sonda contratação de zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo