Siga nosso canal de WhatsApp!

Wayne Bridge, ex-atleta do Manchester City prefere Rodri a Elliot Anderson: “Ele não se encaixaria”

Para Wayne Bridge, o clube deveria ficar com Rodri, por mais que ele precise melhorar, e que Elliot não se encaixaria perfeitamente no time titular de Guardiola

Ex-jogador do Manchester City prefere que o clube fique com Rodri do que investir em Elliot Anderson, do Nottingham Forest. (Fotos: IMAGO / Visionhaus e Molly Darlington/Getty Images).
© Getty ImagesEx-jogador do Manchester City prefere que o clube fique com Rodri do que investir em Elliot Anderson, do Nottingham Forest. (Fotos: IMAGO / Visionhaus e Molly Darlington/Getty Images).

A diretoria do Manchester City tem interesse na contratação do meio-campista Elliot Anderson, que defende as cores do Nottingham Forest e os Citizens são considerados os favoritos na busca pelo jogador.

PUBLICIDADE

No entanto, um ex-jogador do time inglês, Wayne Bridge, revelou que o clube deve ter cuidado e pensar se realmente deve gastar cerca de 100 milhões de libras em Anderson. Segundo ele, a melhor solução seria permanecer com Rodri.

“Não sei se é o fim do Rodri. Obviamente, ele precisa voltar ao nível que tinha. Em termos financeiros, é muito difícil. É preciso gastar muito para contratar um jogador minimamente decente”, comentou entrevista ao TEAMtalk.

Wayne Bridge fala sobre possível contratação de Elliot no Manchester City

“Com o elenco que o Manchester City tem, será que Anderson se encaixaria perfeitamente neste time? Provavelmente não. É muito difícil atribuir um preço de 100 milhões de libras a um jogador”, complementou.

PUBLICIDADE

“Quando se gasta tudo em um só atleta, ele tem vaga garantida como titular, mas não acho que Anderson se encaixaria no meio-campo do City. Elliot é um jogador de classe mundial, mas será que é tão bom quanto os atletas que o City já tem? Não tenho certeza”, explicou.

Elliot Anderson está no radar dos dirigentes do clube inglês há um bom tempo. Como divulgou o TEAMtalk, a contratação foi dada praticamente como fechada nos bastidores, já que ele surpreendeu a diretoria.

Elliot Anderson, meia do Nottingham Forest

Manchester City se aproxima de Elliot Anderson, como publicou o TEAMtalk. Porém, o ex-jogador do City comentou que ele não se encaixaria perfeitamente no time titular de Guardiola. Foto: Carl Recine/Getty Images

PUBLICIDADE

Até quando Elliot tem contrato com o Nottingham Forest?

Diante disso, seria necessário o Manchester City desembolsar algo em torno de R$ 697 milhões para iniciar as negociações pelo jogador, que é um dos principais de seu time, com a diretoria do Nottingham Forest.

Atrelado a isso, vale lembrar que Elliot Anderson, meio-campista inglês de 23 anos, assinou um contrato com o Tricky Trees válido até o final de junho de 2029.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Rodri nega acordo com candidato a presidente do Real Madrid
Real Madrid

Rodri nega acordo com candidato a presidente do Real Madrid

De La Fuente escolhe Rodri com capitão para Copa
Real Madrid

De La Fuente escolhe Rodri com capitão para Copa

Rodri despista sobre acordo para se juntar ao Real Madrid
Real Madrid

Rodri despista sobre acordo para se juntar ao Real Madrid

Enrique Riquelme recusa Mourinho e promete Haaland no Real Madrid
Real Madrid

Enrique Riquelme recusa Mourinho e promete Haaland no Real Madrid

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo